23/03/2013

Cícero, chuva e café



Olha só! Demorei mas finalmente decidi fazer um post aqui sobre o Cícero (eu sei, ninguém está surpreso com isso). A princípio eu pretendia contar um pouco sobre ele e tudo o mais, como se costuma fazer quando vamos apresentar um artista novo a alguém. Mas infelizmente encontrei muito pouca coisa realmente sobre a vida dele na internet então me vi forçado a mudar de ideia.

O importante é que com ou sem trajetória de vida, estamos no mês de março. As férias acabaram (ou de alguns está acabando) e enquanto algumas pessoas saem para as ruas aproveitando a neve no hemisfério norte, nós aqui nos trancamos dentro de casa nos escondendo de chuvas e tempestades que bagunçam a vida lá fora. O outono acabou de começar e as pessoas chatas como eu se preparam pro início daquela época do ano em que a gente passa meses embaixo de um cobertor assistindo filmes e tomando chá. Mas enquanto essa temporada não chega definitivamente, podemos ficar no computador tomando café, ouvindo Cícero e as chuvas ♥









Se você ainda não conhecia essa lindeza carioca, me diz: e aí, o que achou? Dá vontade de abraçar os versos dele e nunca mais soltar, não?
Bom, botei aí minhas músicas preferidas entre as que têm videoclipe. Se você curtiu, é possível baixar pelo site do Cícero o álbum inteiro, chamado "Canções de apartamento". Eu particularmente recomendo ainda as músicas "Pelo interfone", "Ensaio sobre ela" e "João e o Pé de Feijão".
E é isso, boa chuva, cícero e chá ou café pra vocês <3
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.