16/03/2013

Corujisses da Ana


Desde que comecei a escrever aqui tenho como meta mostrar para vocês toda a minha coleção de corujas, porque afinal, todo mundo sabe que eu sou ALUCINADA com elas mas não conhecem meus xodós. <3
E como ando sumida daqui (me desculpem por isso), achei que seria uma boa hora para falar sobre isso, sobre uma coisa que eu gosto.
Pessoalmente, as corujas tem um significado muito além de todo o folclore, historias e lendas. As corujas representam um marco na minha vida, uma decisão que tomei em 2010 e que hoje, em 2013 eu pude realizar. Desde então, as corujas tem me acompanhado e se tornaram um simbolo que me representa. A minha coleção consiste em roupas, colares, anéis, caixinhas, imãs, bloquinhos... ou seja, tem referência a coruja, tá na minha coleção. ;)

AVISOS
1. São muitas fotos. Tirei várias de cada item pra vocês terem uma noção melhor de como elas são.
2. E eu queria agradecer aos amigos que me ajudam/ajudaram a fazer a coleção crescer, cada uma foi me dada com muito amor e isso me deixa muito feliz, muito mesmo. Obrigada. <3

































Faça o seu comentario!!!
© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.