28/03/2013

D.I.Y. Varal de corações

Eu já devo ter dito mil vezes aqui no blog que eu divido quarto com os meus irmãos, e você deve imaginar o quanto é difícil deixar as coisas com a minha cara, não é? Por isso não temos pôsters, fotos, murais e nada do gênero nas paredes, pra não dar direito pro outro. rs 

Mas hoje eu resolvi fazer esse varalzinho que é muito fácil de fazer e é tão delicadinho, tão fofo!
Vou fazer como no outro tutorial, vou ir colocando as fotos, porque é bem simples de entender. Vamos lá?

(rindo do Eduardo Surita)

Primeiro eu cortei vários corações (em revista mesmo), de dois tamanhos diferentes, para poder alternar depois. Não precisam ser muitos, eu fiz 7 maiores e 6 menores. 


Depois você vai literalmente costurar os corações! Separe uma quantidade maior de linha, antes sobrar do que faltar. O truque é você dar dois pontos maiores em cada coração, e fazê-los mais na parte de cima, se não eles vão virar quando você for colocar na parede.


E prontinho! Como é levinho, eu prendi na parede com durex transparente. 
Gostaram? Vão tentar fazer? Eu to apaixonada! ♥_♥

3 comentários:

  1. Eu divido o quarto com a minha mãe e lá não da pra por nada que eu quero. Adorei a ideia do varal, já tinha visto em fotos por ai e sempre achei muito fofo. Eu até faria, mas ficaria parecendo mais favela do que já é lá naquele lugar. Já disse pra ela jogar tudo fora e fazer de novo, mas não adianta. KKKKKKKKKKK Muito legal o tutorial, Ceres *-* E fiquei muito feliz com seu comentário! Que bom que gosta do meu blog!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mães às vezes são tão difíceis quanto irmãos! haushaushau A minha é super bagunceira, nao sei se ia conseguir dividir quarto com ela não.

      Beijos

      Excluir
  2. eu acho muito meigo e fofo!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.