13/03/2013

Fica, por favor


Fique, meu bem. Mas não porque quero que seja só meu, mas sim porque te quero por perto. Deite aqui do meu lado, durma comigo. Fique com o rosto perto do meu, para que eu sinta sua respiração. Pegue na minha mão durante a noite... vamos, fique.

De manhã o sol vai entrar por nossa janela aquecendo nossos pés, mas você vai aquecer e acender todo o resto. Quando você abrir os olhos e o sorriso eu terei ainda mais certeza de que te quero bem. Te abraçarei e todos os meus medos e incertezas serão insignificantes. Perto de você sou forte, sou feliz, sou completa.

Quando você for embora, vou segurar meus lábios nos seus só mais uns segundos... é ruim te ver partir, mas vou contar cada segundo, até que nos vejamos de novo. Você vai me sorrir o sorriso mais lindo, eu segurarei a sua mão o quanto eu puder, até que você vá embora. Ficarei no portão enquanto você dobra a esquina.

Vou esperar você voltar. Eu só quero te encontrar, te reencontrar e que efetivamente estejamos juntos. Que sejamos "nós." Por isso, fica. Só mais um pouco.
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.