21/03/2013

Filme: A Busca


A Busca é um filme brasileiro que foi lançado no dia 15 desse mês. O protagonista é o Wagner Moura, e com a participação especial (de 2 min, na verdade) de Lima Duarte. Ouvi falar dele pela primeira vez no Video Show (sim, eu vejo essas coisas, me julguem), onde mostraram algumas imagens do making of, comentários do diretor, dos atores, e essas coisas que eles falam para dar vontade de ver o filme. É mesmo uma grande produção. Me convenceram. Na primeira oportunidade, fui assistir.


O filme fala sobre uma família que passava por alguns problemas: separação, omissão, brigas... sabe como é, né? Théo era médico e estava em processo de separação de Branca com quem tem um filho, o Pedro. No final de semana em que completa 15 anos ele sai e não volta mais.

Envolvidos pelo desespero da perda do filho, o casal passa por uma experiência psicológica e física extremamente conturbada durante essa busca. O fato, de certa forma uniu a família e os fez encontrar o que haviam perdido, o motivo de toda aquela conturbação na família.

O filme é praticamente feito de símbolos (eu me sinto uma troglodita por não tê-los enxergado em primeira vista) o que faz o filme parecer um pouco surreal e fora da realidade na minha opinião. A forma como os fatos são abordados e distribuídos até o desfecho desse suspense é o fez valer a pena assistir.

2 comentários:

  1. Olá florzinha, tudo bom com você?
    Bem venho aqui lhe dar os parabéns, pois seu blog é uma graça, muito lindo e bem organizado, admiro muito sua competencia quanto a ele. Por isso ja estou a seguir você amore...Bem, cm não achei a gadget, curti sua fanpage né kkk...

    Falando em seguir blogs, eu vim pedir um favor muito importante, no meu blog, eu preciso cumprir uma meta de 100 seguidores e um ano, e preciso muito da sua ajuda, gostaria muito que seguisse de volta meu blog, daí poderia ter um pedaçinho dele, disponivel no seu painel :). Posso contar com você?
    Blog: Elayne Gabrielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!
      Me espere por lá, beijos.

      Excluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.