29/03/2013

Para variar no esmalte escuro


Hoje vim falar desses esmaltes lindos, que eu uso desde sempre! Eles são ótimas opções para quem ama esmalte preto, mas tem dificuldade para variar, como eu tinha. Sem falar que combinam perfeitamente com o friozinho: como usar outro tom?

O primeiro deles é o primeiro que eu experimentei, que é o Carbono, da Colorama.


Ele é um verde muito escuro mesmo, e como o nome mesmo diz, ele tem um efeito verniz que é simplesmente maravilhoso! A cor é realmente linda. 


Agora sim dá pra ver melhor a cor e o efeito envernizado, que na minha opinião são maravilhosos.. 

O segundo também é o segundo que eu experimentei, rs. Ele é o Rock, também da Coloroma. Comprei na loja (com uma iluminação horrível, só pra frisar) achando que era só preto. Quando usei pela primeira vez, me surpreendi:


Ele também é lindo! Tem o fundo preto e uns brilhinhos verdes, bem sutis. Pena que na unha não aparece tanto...


E por último, mas não menos importante: Beijo no escurinho, da Risqué.


Esse é o mais glamouroso de todos! É o mais brilhante! Um cinza mais claro (como vai dar pra ver na próxima foto), com muitos brilhinhos. O nome já diz tudo, pronto.



Já escolher o seu preferido? O meu são todos, haha!

Um dica: para tirar esmalte escuro sem ficar com o cantinho das unhas manchado, é só você passar óleo secante antes de vir com o algodão e a acetona! Dá super certo!
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.