26/03/2013

Sorteio: Banner personalizado


Olá gente! Já estava passando da hora de fazermos o primeiro sorteio no blog, não é? Fiz uma pesquisa e algumas meninas gostaram da ideia de sortear um banner personalizado! Eu sempre faço os banners daqui do Conspiração Vital, inclusive reuni todos que usei nesses cinco anos de blog nessa página aqui - apenas um foi feito pelo meu namorado. E tem mais alguns perdidos por ai! 

Quem ganhar o sorteio receberá um banner personalizado de acordo com o seu template. É personalizado mesmo, você escolherá as cores, as imagens e eu tentarei fazer da melhor forma. ^-^ Se for possível o ganhador acompanhará online enquanto faço

Se animou? Então vamos para as regras!

1º- Curtir a fanpage do blog.
2º- Preencher o formulário abaixo.

Chance Extra: Se você seguir o blog com sua conta do Google, Twitter e/ou mais uma rede social que eu não me lembro aqui na lateral do blog você poderá preencher o formulário outra vez!

SORTEIO ENCERRADO! VAMOS AO RESULTADO:

PARABÉNS MARCELLY ABREU! Entrarei em contato com você para resolvermos sobre como será seu banner, ok?

O ganhador terá até 48 horas para retornar o contato, se não será feito outro sorteio.

Participem! Boa Sorte!

7 comentários:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.