05/04/2013

De todos os meus amores...


... você foi o que mais me fez chorar, mas foi o único que me que conquistou. Todos os outros acredito ter conquistado; seja por futilidade, conveniência, ou qualquer outra coisa que te incomoda, e eu sei fazer muito bem. 

De todos os meus amores, você é o mais complicado, o mais complexo. Sem dúvida, o meu maior desafio. Isso não importa porque - tenho certeza - tem o melhor beijo. Poderei te beijar mais umas milhões de vezes, de algumas mil formas; mas sempre terei aquele frio no estômago, digno de novela, que você já a tempos não diz ter. 

Sem dúvida, de todos eles, é seu o meu medo. Tenho medo de te perder. É seu o meu ciúme, meu amor de todas as formas. Meu abraço debaixo do cobertor, meu corpo sem roupa, meus pensamentos ... todos eles. 
Porque eu sei que tem algo, muito mais forte que eu, que me prende em você desse jeito; por mais que eu não queira, que isso não seja saudável e que não te deixe se quer sentir saudades de mim. 

Você desperta em mim o meu pior lado. O meu lado que é inseguro, que te ama mais que a si próprio. O que dispara o coração enquanto você não atende o telefone, o que chora de saudade toda quinta feira. O que fica trancado no quarto sem querer comer... O meu lado ridículo. 

De todos os amores que já tive, você é o pior, definitivamente. Foi você quem me faz amar de verdade.

2 comentários:

  1. Ceres,
    Não há nada mais gostoso do que apaixonar-se por sí mesmo todos os dias. Seja você em primeiro lugar. Sua confiança, segurança, auto estima e amor próprio é que atrai as pessoas. Goste do que vê no espelho e do que tem na mente. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou trabalhando pra fazer isso integralmente, e sinto que quando conseguir TODOS OS MEUS PROBLEMAS estarão resolvidos. É só questão de tempo. ;)

      Excluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.