16/04/2013

Eu e a Moderna do Bairro

Uma foto de Sete Lagoas para ilustrar o post porque não tiramos nenhuma foto juntas. Mas não foi por mal, afinal de contas, não parávamos de falar um minuto! É isso ou sou eu que não deixei o assunto terminar. Sabe, tenho que contar de novo (reparou o quanto eu repito as coisas?) que fiquei extremamente feliz de ter te recebido na cidade dos lagos encantados.

Quando te deixei na rodoviária e você entrou no ônibus, fiquei um tempo olhando de longe e foi aí que eu vi o quanto eu pude aprender em dois dias. Pelo tanto que temos em comum, já vi que quero crescer e ser como você. Sabe... ser cool. E meia hora depois tive ainda mais gás para resolver meus problemas, e me resolver também. Ser decidida, bonitona, e de calça vermelha. Claro que não vou te dar a responsabilidade por eu ter mudado os meus objetivos, não é isso. Você só chegou numa hora propícia e cheia de conflitos de internos gritando pra serem resolvidos... e estão sendo.

Mais uma vez obrigada! Que bom que nos conhecemos na hora e da maneira certas! Estou te esperando de volta, pra modernizar no meu bairro (ou no seu) de novo.
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.