23/04/2013

Fotos Aleatórias: Dia do Livro


Nunca tinha reparado que tinha mania de fotografar livros até que achei algumas perdidas pelo computador. Como hoje é o dia do livro e está chovendo fotos assim, resolvi postar essas. 

Claro que a minha favorita é a primeira, que o tirei do meu livro "O Pequeno Príncipe". Um clássico é um clássico, não é? E as outras são do livro "Feliz ano velho", do Marcelo Rubens Paiva, uma paixãozinha que tenho desde meus 15 anos. Aliás, eu tirei essas fotos, mas o livro é muito, muito mais do que isso. Conta uma história de vida belíssima e difícil, da forma mais interessante que existe! Vale a pena demais!






Então é isso, gente. Leiam muitos livros pra mim, que luta para conseguir ser uma leitora assídua.


Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.