20/04/2013

I want to break free


Devido ao momento atual, por necessidade de força maior tive que compartilhar toda a minha ideia, e claro felicidade.

Acredito que a maioria, tenham ao menos noção do que é gostar de alguém, e o gostar o qual falo não é aquele de amigo, é gostar mesmo, com aquele frio na barriga, de deitar todos os dias e não conseguir cair em sono sem se lembrar da pessoa. 

gostar é uma das melhores sensações que experimentei nesses poucos anos de vida, você sente que tudo pode dar certo junto desse alguém, o seu assunto preferido é ele(a), as novidades parecem até mais interessantes quando você conta á pessoa. Gostar é bom e isso é um fato, testado, aprovado e talvez comprovado.

Bem melhor do que o gostar, é o DEIXAR de gostar. sensação de estar liberta do sentimento que já não te fazia bem, o desapego de hábitos que duraram por meses, é querer gritar pra quem quiser ouvir que você não sente mais nada e está melhor do que nunca, que a alegria te invade e faz parte de você. 

O sofrimento pode ter sido longo, afinal cada um leva o seu próprio tempo, mas um dia acaba  e você se encontra de novo. Como é bom se ter de volta. Finalmente liberto !

Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.