05/04/2013

Inspiração: Militarismo


Se tem uma tendência de outono/inverno que me surpreendeu foi o Militarismo. Sempre enchi a boca para falar que "é muito brega", mesmo tendo um namorado ex-militar que ficava lindo fardado. rs

Enfim, hoje pintei a unha com uma cor muito linda, fiquei toda animada quando me contaram que tá na moda e corri para pesquisar mais. A vantagem dessa tendência é que ela não tem muito segredo: para não ficar "uniformizada", é só equilibrar com peças mais femininas como saias e shorts. Vale também misturar com outras texturas, e variar no verde militar também, mantendo a modelagem das jaquetas e das camisas.

A cor que eu usei foi "Verde militar", da Impala.


Depois das unhas eu estou querendo muito algumas peças, viu? 


Qual peça você usaria? Não importa seu estilo, dá para sair "de soldado" por aí! 

Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.