19/04/2013

Meme "Conhecendo seu blog"


Olá gente, me desculpem por sumir. Odeio isso tanto quanto vocês - pelo menos eu acho que vocês não gostam, na verdade. Bom, hoje vim fazer essa tag que eu acho bem legal, e nunca tinha feito aqui no blog. Vi no Hey Cute, e peguei de lá. 

Eu adoro essas coisas... isso é coisa antiga na blogosfera, acabou que tem muita gente que voltou a fazer, e eu to adorando. Só faltou ânimo, porque eu queria mesmo ter feito antes! Beleza, vamos às perguntas: 


1. Como escolheu o nome do seu blog?

Bom, eu lembro que antes o blog tinha um nome ridículo, e estava louca para mudar. Num dos finais de semanas que eu voltava de Sete Lagoas para Belo Horizonte à uns três anos atrás, fiquei pensando muito nas coisas que estavam acontecendo comigo. Na hora parecia tudo muito ruim, mas sentia que tudo tinha um porquê, e que isso me melhoraria e faria crescer. Foi aí que cheguei à conclusão de que a conspiração é vital para que possamos ser pessoas melhores.

2. Há quanto tempo tem seu blog? 

Quase cinco anos.

3. O que motivou você a criar um blog? 

Na verdade, foi pra chamar atenção de um carinha que eu ficava. Até que funcionou na época, viu. 

4. Quais os seus objetivos com o blog?

Então, definitivamente, eu não nasci pra ser escritora de gaveta. Eu sempre quis que alguém lesse o que eu escrevo. Apesar de tratar de tudo o que eu acho relevante para mim e os meus amigos/colaboradores, eu penso sempre se as pessoas vão gostar de ler o que está na página. Eu quero mostrar quem eu sou, o que eu vejo, o que eu escrevo... Porque eu sei que alguém vai se identificar, e dessa forma, quem sabe, eu possa ajudar alguém.

5. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?

Geralmente são os posts mais pessoais, como os textos que eu tenho costume de escrever, ou alguma coisa do meu cotidiano, como quando customizo alguma coisa, ou exponho minha opinião de alguma forma. Isso também acontece com a Ana, a Amanda, a Maria e o Vitu, meus colaboradores. Beijo, gente!

6. Quais blogs você visita frequentemente?

Alguns deles são A Series of Serendipity, Depois dos Quinze, Hey Cute, Another Girl Another Planet, Biacentrimo, A Hora da Estrela,  Vinte e Poucos, Mulher Vitrola e outros mais eu acompanho pelas redes sociais.

7. O que te inspira a criar posts?

Boa pergunta, porque ultimamente a minha inspiração está em extinção! Sabe, eu escrevo tanto (mas tanto) sobre o que sinto, que chega uma hora que fica difícil viver uma vida que todo mundo sabe, e mesmo que você tente evitar, as pessoas acabam opinando nela, entende? Quero dizer, quando eu estou triste com algo ou alguém e corro para escrever, as pessoas sabem do que eu estou falando! Eu amo escrever sobre a minha vida, sobre mim (ego puro!), mas isso é muito complicado para mim... Por isso tenho buscado me inspirar de forma menos introspectiva... à um tempão. 

8. Além do blog, tem outra ocupação?

Sim, sou uma vagabunda sustentada pelos pais, que está desesperadíssima para entrar na faculdade, arrumar um emprego legal e fazer jus á maioridade.

9. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?

Pretendo exteriorizar tudo, como já disse anteriormente. Parar de falar tanto da minha vida, sair desse círculo, e conseguir falar com mais naturalidade sobre as outras coisas que eu gosto. Isso sem falar de conseguir ficar satisfeita com meu layout! rs

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não vou indicar ninguém. É mais gostoso fazer só porque deu vontade, né? 
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.