10/04/2013

O Sol


O Sol foi mais do que suficiente para que eu derretesse e praticamente fizesse parte de você. Você desenhava todas as minhas curvas com as pontas dos dedos, enquanto piscava os olhos devagar, sem desviar o olhar de mim.

Usei a parte interna do seu braço para apoiar minha cabeça, e você me abraçou de novo quando coloquei meu rosto no seu peito nu. Vigiei cada canto que podia... e mal podia me conter. Aquele quarto era nosso. A casa inteira era nossa. O Sol também aquecia e acendia todo o resto! As paredes amarelas refletiam toda aquela luz de uma forma linda. Era tudo limpo, pequeno e na medida para me deixar realizada.

Me levantei da cama devagar, para não te acordar. Você dormia naquela sua pose pornográfica de sempre, e fiquei um tempo ao pé da cama só para te olhar.

Rodeei a casa, olhei tudo o que conseguimos conquistar até então. Fiquei feliz por termos chegado tão longe, e mais feliz ainda porque teremos alguém com quem dividir. Queria que você levantasse da cama logo, para te contar a notícia. 

Estava na cozinha fazendo café quando você me abraçou por trás. Era domingo, e pudemos acordar um pouco mais tarde. Abracei seu braços, me virei e sussurrei no seu ouvido: Bom dia, papai. Você abriu a boca por uns segundos pra puxar o ar para dentro, e me abraçou mais forte ainda. Depois me olhou com seus olhos grandes - eu torço para nosso filho ter um par de olhos como os seus - beijou cada canto do meu rosto, e aí sim eu tive a certeza de que estava tudo estava acontecendo como devia acontecer. Estávamos felizes, e acompanhados. Isso que importava.


Antes de qualquer coisa: Todos os textos escritos por mim são sim baseados na minha vida, mas não são necessariamente verídicos. Na maioria deles eu invento e aumento da forma que bem entendo, então por favor, não os leve tão a sério. Eu só escrevo, e gosto disso. 

2 comentários:

  1. Bom, pela forma de escrever eu imagino que seja a Ceres aqui. Coloca no fim do post quem tá escrevendo de novo??????? please *-*
    Imagino que no dia que eu quiser contar para o meu marido que eu estou grávida (espero ja estar casada kkkkkk), vai ser assim: de forma aleatória. Gostoso acordar de manhã com uma noticia boa. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom você avisar, porque só o meu nome debaixo das postagens tá dando erro... Tenho algumas coisinhas pra consertar aqui ainda :'(

      Mas que bom que você gostou! <3

      Excluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.