27/04/2013

Olhos natalinos

Porque os sonhadores sempre me encantaram mais. Eles têm uma aura mais volante e celeste, que faz parecer que os anjos se comunicam por ela. Porque sonhar é como estar no céu, e quando se encontra um sonhador de verdade, se encontra um verdadeiro anjo.

Porque os seus olhos são os mais lindos que eu poderia encontrar na face da Terra, e não estou dizendo isso por clichê. Eles não são azuis como o mar ou verdes como esmeralda, mas algo melhor. Porque eles são castanhos e porque o Natal é a época mais linda do ano e nos faz lembrar de quando éramos crianças. Porque seus olhos são da cor de uma noz natalina, que faz com que eu me encontre em forças que eu mesmo desconhecia em mim. Que faz com que eu me sinta jovem novamente.

Porque eles são tão belos e frágeis que dá medo de chegar muito perto e estilhaçá-los. Porque eles guardam segredos que eu sei que talvez não goste. Porque você simplesmente não entende essa minha infantilidade repentina. Porque você é ainda mais do que eu esperaria pra mim, e eu juro que se isso não acabar em guerra, poderia até me casar contigo. Seríamos como Kurt e Courtney, só que quem partiu pra nunca mais voltar foi você.

Por isso, e só por isso.


Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.