11/05/2013

10on10 maio: Azul

Bom, desde o mês passado eu me reuni com mais nove blogueiras para fazermos o projeto 10on10; onde nós dez postamos dez fotos todo dia dez. Sim, eu estou atrasada, mas vocês me entendem, né?

Cada mês nós selecionamos um tema diferente, e o primeiro foi azul! Nos dispomos a fotografar coisas do nosso cotidiano que tenham a cor azul. É óbvio que  eu me segurei horrores para não tirar as 10 fotos de céu, né? Vocês lembram da época do Orkut? Eu tinha um algum só te fotos de céu. Sou simplesmente apaixonada!

Enfim, eu tirei várias, mas separei essas. Têm umas novas e outras mais antigas. Como vocês poderão observar, eu não tirei só fotos de céu mas não dispensei mãos, né? Não adianta, minha cor favorita é azul!




Eu nadando (ou voando, sei lá).





A sombra azul intocada! (Tem gente que sabe do meu trauma com sombra azul, rs)


O All Star que comprei por causa da música. ♥



Aproveitando para dar feliz dia das Mães pra minha mãe! ♥ 

4 comentários:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.