16/05/2013

A saga da camisa jeans #1


Posso ouvir coros de aleluia cantados por anjos ruivos porque eu postei do segundo look do blog! Bom, e a motivação é a seguinte: ganhei essa camisa jeans da C&A - que custou baratinho, aliás - e constatei que ela combina simplesmente com TUDO o que tenho no armário. Daí pensei que seria bem legal postar looks diferentes e para várias ocasiões, todos com a camisa, o que acham?


Dessa vez eu não aguentei esperar e me fotografei sozinha, mas da próxima vez me soltarei mais com as poses.



Como eu já disse, a nossa queridinha - camisa, se preferirem - é da C&A, o oxford é da Beira Rio e o vestido foi um ataque coletivo meu e da minha mãe por alguma peça de menininha no armário. E aí estamos!


Não surpreendi na maquiagem, mas enfim... espero que tenham gostado! Posso continuar a saga? Estou cheia de ideias!

8 comentários:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.