18/05/2013

A saga da camisa jeans #2


Bom, a segunda parte da saga não é tão glamourosa e sexy quanto a primeira. Geralmente eu sou básica assim, se querem saber. Ainda tenho um pouco de receio de ser mais "ousada", mas estou no caminho. De qualquer forma, é um look muito confortável e versátil. Sabe aquela combinação neutra, que vai com tudo e com todos? É essa.


Usei essa blusa de renda (que é quase a minha segunda pele) com o short preto com spikes e quebrei o total black com a camisa jeans e o tênis dourado, mas também valeria um salto ou até mesmo uma sapatilha fofinha.


A camisa e o short são da C&A, a blusa eu ganhei a um tempão e não sei a marca e o tênis é da Ideale.


To tão básica que só me joguei no rímel, óh céus. Mas espero que gostem.

Fotos por Rubia Mara

Um comentário:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.