29/05/2013

Coisa de criança


Se tem uma coisa legal que eu fiz depois dos 18 foi escrever na parede do meu quarto. Só tem essa ênfase toda porque é o tipo de coisa que seus pais não te deixaram fazer a sua infância toda, e por isso acaba soando como rito de passagem, sabe?

Escolhi essa frase porque ultimamente ela tem sido um mantra: Apenas respire. Fez ainda mais sentido depois que escrevi porque meus irmãos quase me mataram - já contei que divido quarto com eles desde sempre? Já, né. - e eu tive que parar para respirar. Escrevi bem encima da cama que fica encostada na parece e de frente para a porta; num lugar que eu vá olhar sempre (na verdade a Rubia escreveu, porque minha letra não fica boa grande).

Me lembro de ficar olhando as fotos da Ana (que é minha amiga a anos e nossa colaboradora) e ficar apaixonada pelo o que ela escrevia nas paredes do quarto dela... Então como só me rendeu essa foto minha até agora, recorri a ela para ilustrar o post. Além delas eu também separei umas no we♥it e no pinterest.







E aí? Já escreveu na sua parede?
É uma forma linda e fácil de deixar o ambiente que quiser com a sua cara. E claro, fazer aquilo que a mamãe nunca deixou.
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.