17/05/2013

O que você tem ouvido?


A música que ouvimos no momento define a fase que passamos na vida, não é verdade? Nos leva de um transe a uma transa em questão de alguns plays. Pensando nisso, foi essa a pergunta que eu fiz para os meus amigos no facebook e para os "likers" da nossa fanpage (aliás, você já curte?).

Eu sou aquele tipo de pessoa alienada que tem as mesmas músicas desde 2011 no cartão de memória do celular, então às vezes sinto necessidade de me abrir em relação a isso. Aliás, eu amei as respostas, e até coincidiu de duas pessoas falarem que estavam ouvindo a mesma música, rs.

Montei uma playlist com todas elas, e espero que gostem!

O que você tem ouvido? by Ceres on Grooveshark
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.