28/05/2013

Obrigada


Me sentei no meio fio abraçando as pernas, pelo frio. Era início de noite e eu estava na rua sozinha. Ficava olhando o movimento, e cada ônibus que vai para o seu bairro que eu deixei passar foi uma oportunidade a menos de ver você.

Às vezes olhava o celular e lia suas mensagens velhas... O que tenho para fazer além de suspirar? Passava o dedo polegar na tela e olhava uma por uma, tentando sentir algo. E nada. Curti tudo aquilo, devagarinho, em silêncio. Deixei o meu ego crescer escorrendo sorriso afora. É que definitivamente meu coração está em outro lugar.

Toda essa ironia de você me ligar e me dizer tudo o que eu sempre quis ouvir por pouco não me deixa maluca; mas de longe vai me fazer mudar de ideia. Obrigada, mas estou bem sem você. Obrigada, mas já não estava feliz. Obrigada, mas não.

Me levantei consertando a roupa que demorei meia hora para escolher, mas que me deixava confortável. Sabe, aquela que caso eu perguntasse você diria que me deixa "cheinha". Entrei no ônibus e fui para casa - a minha. Mal sei onde e como estão meus sentimentos, mas eu tenho a mim. Deitei na minha cama, dormi o meu sono e amei o meu amor por eu mesma. Acordei e já pensava em como seria ter outro alguém. Meu coração estava lá, comigo. Debaixo do travesseiro para me ajudar a sonhar, não no seu peito nu em dia de chuva.

Sei de tudo o que sente, e tudo o que tem para mim, mas não. Obrigada. Já sou suficiente.

5 comentários:

  1. Mais um texto lindo. Parabéns! ♥

    http://invernoinparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Forte feito um suspiro de "agora acabou".

    ResponderExcluir
  3. Omg! Que coisa mais linda os meus olhos acabaram de ler! *-*
    Estou tão impressionada com os seus textos que sinto que preciso ler todos os anteriores para saber o que perdi! Sério mesmo... Gostei demais, demais, demais. Me encontrei de cara nos dois primeiros que li, rs.
    Meu blog é o confidencegp.blogspot.com.br (sobre textos também). Espero sua visita!
    Beeeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorely! Fiquei extremamente feliz com o que você disse :) Meu objetivo com meus textos é exatamente esse: fazer com quem leia se identifique (:
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.