06/05/2013

Seu presente


Dá pra sentir sua felicidade de onde eu estou. E quando chego perto vejo o quanto está radiante! Seus olhos brilham de uma tal forma que até com o semblante sério você parece me sorrir o sorriso mais sincero. Agora você gesticula as palavras com mais veemência, e anda com ainda mais molejo dentro do seu jeans apertado.

Tenho adorado essa coisa que você aprendeu de sorrir com mais frequência, mesmo que não haja motivo. De pintar as unhas longas de cor escura para poder se exibir e jogar o cabelo pro lado que bem entende. De usar seu sapato de salto como se estivesse descalça. Acho linda essa cara que você faz pro espelho enquanto se arruma, o formato do seu nariz e da sua boca carnuda.

Menina, você tem um brilho que a cada dia se exterioriza mais. Sua cicatriz na altura do quadril sem dúvida é um charme a parte. O formato do seu corpo e as suas curvas são peculiares. Eu sei que você acredita em mim, e sente o mesmo por si mesma ao ver o quanto cresceu em tão pouco tempo.

Vou me deitar na rede da varanda da minha casa com você, e verá que o passado é bonito demais para ser vivido agora. Você aprendeu demais com ele, minha querida. Seja minha agora. Quero ser seu presente.

Então me abraça, me beija. Se deixe ser meu presente.

2 comentários:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.