22/05/2013

Tatuagem


Sei que só penso nos seus olhos de noite serena me olhando
e cobrando um sorriso.
No que você disse sobre me esperar sem saber.
Nas suas mãos incrivelmente macias.
No seu perfume que até então não conhecia.

Quando me permito, sinto seu cheiro no ar.
Você me beija e me abraça sem ao menos estar aqui.
Quando está escuro, imagino sua nuca perto do meu nariz.
E eu te abraçando por cima do seu dragão, ficando feito tatuagem.

Quando estou sozinha,
fico olhando meu celular, esperando você me ligar.
Lembrando de você dizer que se encantou por mim
- e pelo meu corpo, que nem imaginava ser tão bonito assim.

Por sua causa, me apaixonei por mim, finalmente.
Me olho no espelho e acredito piamente em tudo que você me disse.

Prendo meu cabelo no alto,
porque é assim que as mulheres fazem para se movimentarem.
Para fazer coisas que não fariam comumente.
E queria que você me visse assim, como eu sou.

E sabe-se lá o que aconteceu.
Que agora me debulho em lágrimas abraçada num livro de capa azul.
E meu sangue escorre peito afora, doendo por voltar ao ocidente.
Reunindo todas as forças e princípios possíveis para continuar sã.

Apenas pensando nos seus olhos de noite serena me olhando... e me cobrando um sorriso.
E eu peço: Vem! Se tatua em mim...

Um comentário:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.