20/06/2013

Aquarela


Se eu tivesse uma aquarela, pintaria você. Pintaria eu em você, você em mim. Pintaria um quadro. Destilaria todos os tons de vermelho em você, até sua boca, seus dentes, seu cabelo. Reproduziria toda a luz que vejo à sua volta quando você passa, multicoloridas, formando sua áurea.

Se eu tivesse uma aquarela conseguiria mostrar pra quem quisesse ver o que eu sinto por você. Te desenharia em grafite e te coloriria. Cada pincelada um batimento cardíaco, cada gota d'água um dia que passei sem um beijo seu. O mundo viria o que eu sonho toda noite desde que te conheci: aquela luz de cor secundária, todas as outras nuances à sua volta, e você.

Mas meu bem, se já não mais posso colorir você, fica. Pelo menos no meu sonho.

4 comentários:

  1. Ótimo texto, é como imaginar os efeitos da aquarela em palavras.

    Bjs

    Carol

    http://www.blogvivendofashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelos seus textos, são lindos amei.

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.