30/06/2013

Cifrado



- Ei morena, vem cá.
- Sim?...
- Me dá seu telefone depois?
- Dou agora.
- Te ligo mais tarde.
- Alô?
- Boa noite!
- Boa noite!
- Bom falar com você... qual é o seu nome mesmo?
- Ceres! Cê é erre é esse.
- Legal, gostei do seu nome.
- Obrigada.
- Te busco aí, tá?
- Tudo bem.
- Nossa, você está linda.
- Obrigada!
- Posso chegar mais perto?
- Claro que pode.
(aqui acontece o primeiro beijo)
(e o segundo)
(o terceiro)
(e um abraço tão apertado que não dá mais vontade de soltar)
- Ei, fui com a sua cara.
- Eu te adorei, morena.
- Fica só comigo?
- Fica só comigo?
- Eu fico!
- Eu também.
(e outro abraço)
- Boa noite linda, quero ficar com você mais um tanto de vezes!
- Boa noite, idem.
- Ei, fica aqui comigo hoje?
- Claro!
- Bom te ver.
- Sempre bom...
- Queria namorar com você, sabia?
- Nossa, preciso responder agora?
- Não... depois falamos sobre isso.
- Tudo bem então...
- Quer vinho?
- Quero.
- Na minha casa ou na sua?
- Na sua.
- Mas nossa, só me encanto com você.
- Ei, quero namorar com você também!
- Então vamos esperar uma semana e...
- Calma! Vamos deixar acontecer, né?
- Sim...
- Ei!
- Ei!
- Vontade de te ver!
- Também!
- Quando vai ser?
- Vem me ver hoje!
- Desculpa não pude ir... amanhã, tá?
- Tá bom.


- Tô trabalhando muito e...
- Tudo bem.





- Ei, quer ficar comigo hoje?...









- Tchau, Cecé.
- Tchau.


2 comentários:

  1. Nossa, sei que o fim é terrível. Porém, este foi transcrito de uma forma sutil. Linda. É muito fácil apreciar cada palavra. Cada virgula. Cada ponto final. Interrogações... Percebo cada letra e logo me pego sentindo os mesmo sentimentos que os teus... É algo meio inescapável... Sei como é isso. A conspiração esta agindo...
    Adoro teus textos! Felicidades! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Só faltou assinar o comentário, né?

      Excluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.