06/06/2013

Faça seu check in e ajude o Hospital de Barretos




O Hospital do Câncer de Barretos foi criado em 1967, em um espaço cedido pela prefeitura. Devido a grande demanda de pacientes vindos de vários lugares e, em sua maioria de baixa renda, o hospital cresceu com a ajuda e fazendeiros da região e doações do país inteiro. Hoje é o maior e mais moderno centro de tratamento oncológico da América Latina, recebendo cerca de 4 mil pacientes, diariamente, via SUS. São centenas de pessoas dos 27 cantos do Brasil que viajam dias para o realizar o tratamento.

Pensando nessa grande população que vem de longe para o hospital, foi criado o projeto Voo contra o câncer. Explicando: à apenas 8 km do hospital, foi construída uma pista de voo que não opera voos comerciais. Para facilitar a vida de quem vem de longe, a ideia da campanha é que alguma linha aérea do país passe a realizar voos para esse destino. E é ai que entra você para ajudar!






No site do manisfesto (clique 'Voo contra o câncer acima'), você pode reservar um assento de mentirinha, através da sua conta no facebook, num voo com o destino para o hospital. É tudo de graça e o resultado é enviado as companhias aéreas do país para que elas vejam o grande interesse para esse destino.





Você, também, pode cutucar as linhas aéreas mandando mensagens, que você escolhe no site mesmo, como "Coloca esse voo logo pra decolar" ou "Que tal destinar um voo para barretos e salvar vidas?"
É só selecionar a companhia, escolher a sua mensagem e preencher seu nome e email.






Um dos projetos mais nobres desse Brasil que você pode ajudar a qualquer hora e tudo bem rapidinho e divertido.

acesse o site do Hospital de Câncer de Barretos e conheça outros projetos da instituição.

Um comentário:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.