27/06/2013

"Just breathe"


Enquanto houver uma fresta na minha janela para entrar sol, ficarei embaixo. Deitarei lá, e me despirei de tudo o que me faz deixar de ser quem eu sou. Quero luz em mim, nas têmporas, nos cabelos, na barriga, nos pés. Quero calor.

Se chover tomarei a chuva, se ventar sentirei frio. Se não for assim, não faria sentido esperar pelo sol novamente. E não me permito ser ansiosa... eu espero.

Debaixo do sol venho lutando por não querer queimar na luz dos olhos seus. Por não querer arder na sua pele. Lutarei até dormir e sonhar com você. Um sonho com sintomas de pesadelo... Acordarei e o sol ainda estará lá. E enquanto houver uma fresta na minha janela, ficarei lá embaixo.

Respirarei... apenas respirarei. Porque "Nem tudo que nos aborrece e faz sofrer é, forçosamente, um mal."

2 comentários:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.