05/06/2013

O Vencedor


Fiz questão de sair com as pernas de fora aquele dia. Recolhi todas as expectativas que eu tenho sobre você e escondi dentro do sutiã. Pensei em tudo o que sempre me disse sobre o potencial que tenho, e isso é tudo que quero te mostrar hoje. Tudo o que eu aprendi com você sobre eu mesma. 

Passei perto de você e te olhei com meus olhos pequenos de cílios grandes. Me sentei com as mãos repousadas sobre a perna, e joguei meu cabelo como costumo fazer. Vi você me olhando, sem desviar para outro canto - a não ser minhas pernas -, sorrindo o seu sorriso que me ganhou a tempos.

Foi ai que me senti confortável para gesticular com os lábios "vamos lá fora". Em um átimo você se levantou, me puxou pela mão e me encostou na parede. Antes que você me beijasse e me abraçasse tão forte que eu me esquecesse de respirar, fiz força para me lembrar o porquê de fazer aquilo. Eu te quero para mim, definitivamente. E mesmo sem saber o que aconteceria amanhã, eu te beijei como nunca beijei antes. Me dependurei no seu pescoço e nada mais importava. Queria te provar, queria te mostrar o que eu sentia, o que eu queria.

Não disse uma palavra - mesmo porque nem conseguiria: um erro - e sabia que correria o risco de sair dali e nada se resolver. Mas o que importava? Sabe-se lá quem ganhou quem. Sabe-se lá se eu te ganhei ou se você me ganhou. Forcei meu quadril contra  o seu e de novo me atraquei contra meus próprios princípios. A única certeza que eu tinha era o fim daquela noite.

Assim me sentia a vencedora; apenas por te ter ali comigo. Mesmo sabendo que continuaria te querendo amanhã de manhã, e todos os outros dias.

10 comentários:

  1. Me senti a personagem lendo esse texto. Ta um máximo e muito sexy!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Porque sempre rolam essas perguntas? hahahah Escrevi pra ninguém não :p

      Excluir
    2. Por que sempre rolam essas perguntas? #doautordeilikedragons

      Excluir
  3. Meu Deus. Bravo!
    Grande Ceres, grande texto! Deliciosamente encabulador sentir como se ele narrasse algumas situações passadas(e atuais) minhas.

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.