17/07/2013

Despedidas Sinceras

Que sigamos em frente então, cada um com o seu caminho.
Poderíamos sonhar juntos, mas viver é algo bem independente quando se vive intensamente. Logo, que cada um viva o seu, para compartilhar o nosso, entre nós, com todos, que seja. Sejamos livres mas que saibamos a estrada de volta.

Vamos ver outros lugares, respirar novos ares, se banhar em outros mares. O mundo inteiro é o nosso limite! Ou não. A lua me parece um bom lugar para se conhecer... Mas cada experiencia tem que ser intensa, única, bonita e cheia de aprendizados. Essa é a minha condição.Que sejamos felizes, tristes. Que não queiramos voltar pra casa e tomara que a gente sinta saudades.

Sei que nossos destinos vão se cruzar nessa longa jornada. Espero que depois, cada um conte suas aventuras, dai a gente começa uma nova historia.

Viver de verdade é assim: com momentos incertos, com diferentes sabores.
Te peço que de vez em quando possamos nos encontrar, ficar deitados juntinhos. São esses momentos que eu afirmo para mim mesma que te amo. E amor é isso, é compreender que as pessoas são livres. É dar liberdade ao outro.


"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."
11 minutos - Paulo Coelho


Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga texto maravilhoso, mais a vida continua, blog lindo continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.