24/07/2013

"É o meu sonho."



- Alô?
- Oi meu amor!
- Tudo bem?
- Sim, e com você?
- Que bom! Estou bem, mas sinto sua falta.
- Eu também! Como foi seu dia?
- Foi ótimo, pensei sobre aquilo que você me disse.
- Pensou mesmo? E o que resolveu?
- Eu quero, mais do que nunca, que fiquemos juntos.
- Meu Deus, você não sabe o quanto isso me faz feliz!
- Eu também estou!
- Vem cá, você viu a Lua hoje?
- Sim, estou olhando para ela agora.
- Eu também...
- Sabe, às vezes eu sonho que estou entrando na sua casa; mas nunca te encontro. Acredita?
- Vai ver que a gente se desencontra, porque eu estou aí te guardando a noite toda.
- Estamos tão perto um do outro, existe mesmo a necessidade de esperarmos por nossos sonhos?
- Concordo com você... Me espera no portão?
- Você vai vir me ver?
- Não quero aguardar até conseguirmos dormir para te encontrar.
- Então vem, me encontra agora.
- Deixa eu me deitar aí, e sonhar contigo?
- Claro... É o meu sonho. Vem ver a Lua daqui, comigo.

Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.