14/08/2013

Sobre o amor dentro de mim (por você)


Todos os caras que passam por mim são você.
Todos os carros que eu espero passar antes de atravessar a rua estão te levando para algum lugar.
Todos os bebês que vejo são o filho que nós vamos ter.
Cada casal enamorado que se beija na rua somos nós dois... juntos.
Venho andando e tentando não te esquecer em cada esquina.
Penso em você e vejo que mal ganhei, e já perdi.
Eu te desencontro todos os dias, em tudo isso.
Mas esqueço que te tenho aqui dentro de mim.
Suficiente ou não, é o que eu posso viver.
O meu amor, dentro de mim, por você.

Um comentário:

  1. A tristeza que é perder o rosto que se quer em tantos outros, sem nunca realmente encontrar o certo.

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.